Seu 2018 está valendo a pena?

*Texto de Adezio Olegário

Já ultrapassamos 30% do ano de 2018, ou seja, podemos dizer que estamos no meio desse ciclo e já vencemos o início. Pode soar um pouco estranho dizer que “venceu”, mas, essa informação se dá pelo fato do ano ter sido esperado como um desafio. Uma vez que o país tem passado por mudanças políticas e econômicas.

Entretanto, o foco de hoje é em como as empresas tem buscado alcançar suas metas, em como o varejo tem se comportado diante do cenário mercadológico brasileiro. Sabemos que um bom planejamento é importante, porém, durante a fase de execução, podem surgir mudanças que alterem os resultados, para melhor ou que torne o caminho mais dificultoso. Pois bem, gostaríamos de despertar em você, empresário, empreendedor, profissional autônomo, e até mesmo funcionários, seja de qual for o porte da empresa, esse questionamento: meu 2018 tem valido a pena? Meus resultados condizem com o planejado?

Não queremos, nesse momento, destacar possíveis respostas, mas sim, trazer o entendimento de que, independentemente do que você ou sua empresa faz, dos desafios que se coloca, o tempo é o mesmo. Para o pequeno ou o grande, os consolidados ou os que estão caminhando para isso. Todos possuem a oportunidade de aproveitá-lo da melhor forma.

A Amarkante Gestão em Negócios tem buscado dia a dia desenvolver o mercado local por meio de projetos que fortaleçam nas empresas a capacidade de gerar resultados. Esse é um de nossos maiores objetivos, claro que, para isso, mantemos o foco em Marketing e Vendas.

Podemos te ajudar a se fortalecer no mercado, dando orientações e ferramentas de acordo com seu segmento e porte. Não permita que o tempo dite a velocidade com que as coisas aconteçam: busque manter o controle para que o seu crescimento seja satisfatório.

*Adezio é estudante de Administração da Universidade Federal de Alagoas e atuante no mercado de consultoria há mais de dois anos. Integra o setor de Recursos Humanos da Amarkante e tem como foco o crescimento profissional por meio de capacitações e eventos voltados a gestão empresarial.

Por | 2018-05-04T09:16:03+00:00 4 maio 2018|

Sobre o autor:

2 Comentários

  1. JODIVALDO 4 de maio de 2018 at 14:55 - Reply

    Parabéns por você ter essa visão de um cenário que está em ebulição… não sabemos onde a situação politica e econômica vão chegar. porém,
    Neste cenario o melhor que fazemos é estar preparado.

    • amarkante 7 de maio de 2018 at 09:50 - Reply

      Olá, Jodivaldo! Agradecemos pela leitura. Com certeza. Planejamento e organização são fundamentais para o alcance do sucesso. Conte com a Amarkante para fazer isso acontecer. 😀

Deixar um comentário