NEM SEMPRE TENTAR É CONSEGUIR

Vivemos o tempo da persistência. Diariamente, cada ser humano, em busca de seus objetivos, cai em campo para atingir seus resultados. Contudo, a forma como você direciona a busca pelos seus resultados pode influenciar diretamente nos seus objetivos. A maioria das pessoas tendem a acreditar no que os outros falam, sem a comprovação da veracidade e, muito mais, da capacidade de alcance daquele item. Somos desafiados a provar, constantemente, o nosso melhor.

O mercado está cada dia mais competitivo, o que prova que precisamos ser diferentes a todo momento. Isto não significa mudar o seu caráter ou a sua conduta, mas enxergar as oportunidades com novos olhares. De nada adianta ter sido algo na vida. O sucesso do seu passado já não garante mais o seu futuro. As informações se multiplicam a cada segundo, o que tem atemorizado as pessoas e até as feito duvidar de sua própria capacidade. Mas quero te mostrar que existe o “ângulo bom” deste olhar. O melhor que você pode ofertar ainda está camuflado sob a sua insegurança, a maneira como não acredita que o mercado pode ver.

Na vida as tentativas sempre estão atrás do medo. O que arrisca corre as maiores chances de erro, mas também de êxito. Você não pode se amparar no que o mercado diz. Só você é responsável pela direção que quer seguir. Em seus negócios os objetivos devem estar claros mas, além disso, você precisa se lançar no mercado. Isso mesmo! Você precisa mostrar o potencial que ainda está enterrado. As pessoas precisam ver o valor agregado que você possui e, com isso, optar pelo seu diferencial. Então, mude o seu foco. Mesmo que a dor seja iminente neste momento, o resultado do sucesso trará a cura para tudo isso.

Realmente, nem sempre tentar é conseguir, mas todos que conseguiram foi porque um dia tentaram.

Um forte abraço e até a próxima!

Por | 2018-10-11T17:22:14+00:00 12 out 2018|

Sobre o autor:

André Farias
André Farias, administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing, Finanças Empresariais, Gestão Mercadológica e Gestão de Varejo em Vendas. Consultor e Palestrante Empresarial, além de diretor da Amarkante Consultoria. Gosta de ler livros de gestão e bibliografia, além de ouvir uma boa música!

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