Vivemos o tempo da persistência. Diariamente, cada ser humano, em busca de seus objetivos, cai em campo para atingir seus resultados. Contudo, a forma como você direciona a busca pelos seus resultados pode influenciar diretamente nos seus objetivos. A maioria das pessoas tendem a acreditar no que os outros falam, sem a comprovação da veracidade e, muito mais, da capacidade de alcance daquele item. Somos desafiados a provar, constantemente, o nosso melhor.
O mercado está cada dia mais competitivo, o que prova que precisamos ser diferentes a todo momento. Isto não significa mudar o seu caráter ou a sua conduta, mas enxergar as oportunidades com novos olhares. De nada adianta ter sido algo na vida. O sucesso do seu passado já não garante mais o seu futuro. As informações se multiplicam a cada segundo, o que tem atemorizado as pessoas e até as feito duvidar de sua própria capacidade. Mas quero te mostrar que existe o “ângulo bom” deste olhar. O melhor que você pode ofertar ainda está camuflado sob a sua insegurança, a maneira como não acredita que o mercado pode ver.
Na vida as tentativas sempre estão atrás do medo. O que arrisca corre as maiores chances de erro, mas também de êxito. Você não pode se amparar no que o mercado diz. Só você é responsável pela direção que quer seguir. Em seus negócios os objetivos devem estar claros mas, além disso, você precisa se lançar no mercado. Isso mesmo! Você precisa mostrar o potencial que ainda está enterrado. As pessoas precisam ver o valor agregado que você possui e, com isso, optar pelo seu diferencial. Então, mude o seu foco. Mesmo que a dor seja iminente neste momento, o resultado do sucesso trará a cura para tudo isso.
Realmente, nem sempre tentar é conseguir, mas todos que conseguiram foi porque um dia tentaram.
Um forte abraço e até a próxima!
Deixar um comentário