Reputação e atuação nas redes sociais

*Texto de Alexssandro Souza  –  estagiário de Relações Públicas/Redator

redes sociaissCom o avanço da tecnologia o modo que conhecíamos as empresas mudou. E mudou muito. Antes tínhamos conhecimento de determinado lugar através da experiência de pessoas próximas, relevância do produto e/ou serviço no mercado. Hoje esse modo ainda funciona, mas a internet tem ajudado a propagar uma outra maneira: a reputação e atuação das empresas nas redes sociais.

Engajamento, tempo de resposta, forma em que uma mensagem séria é passada sem perder o foco da informação atrelada a inovação é o boom da atualidade. Acredito que nos últimos dias uma “empresa” nordestina vêm se destacando a nível nacional pelo modo em que trata um assunto tão complexo e que não se é falado com frequência no dia a dia: a morte.

A página do Cemitério Jardim da Ressurreição, do Piauí, tem dividido a internet pelo modo brincalhão e inovador de passar mensagens referente a este assunto tão delicado. Com sacadas geniais e assuntos que acabaram de ser introduzido no meio digital, eles tem tornado a página um sucesso de “audiência”, com 144.145 curtidas e uma hashtag própria (#cemi).

Acredito que eles entenderam que não basta estar na internet, tem que fazer a diferença, chamar atenção, fugir do cotidiano e enxergar que na internet você pode sim, inovar e ser criativo, com ferramentas variadas.

Você quer fazer a diferença? Nós podemos fazer isso por você com o serviço de mídia social. Entre em contato conosco e saiba mais.